Trocas e Devoluções
Não realizamos Trocas.
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras conosco, e por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente. Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido, pedimos que encaminhem a solicitação de reembolso para
Devoluções:
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento preferencialmente através do e-mail ou pelo WhatsApp da loja (link no rodapé). Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor final pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Reembolso
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
- Em até duas próximas faturas para estornos no cartão
- 3 dias para depósito em conta
- 3 dias para transferência bancária.